Labirinto foi publicada originalmente na revista inglesa Aces Weekly que tem David Lloyd (V de Vingança, Kickback, Hellblazer) como editor chefe, e traz uma história que presta uma homenagem ao escritor de horror H.P. Lovecraft, com desenhos e roteiros do paraguaio Roberto Goiriz (Ghostbuster/IDW).
Em uma cidade de arquitetura misteriosa, um jovem Jorge Luis Borges está à procura de trabalho. Esse Borges é uma versão paralela do Borges real: ele não tem cultura, não lê livros, não escreve. Ele é apenas um jovem desempregado e solitário na cidade. Ele responde a um anúncio e se inscreve em uma biblioteca que está procurando assistentes.
Ele é contratado. Há um prédio estranho no local, que se revela um imenso labirinto. Lá ele descobre, ao mesmo tempo, a leitura e os monstros que começam a se manifestar e que ler não é apenas um prazer, mas uma necessidade para salvar sua vida e a de seus amigos.
Em formato 27,5 x 19,5 cm wildscreen (horizontal), colorida, com 44 páginas em papel offset e capa cartão, a trama traz um suspense embalado numa arte no melhor estilo do quadrinho de aventura, o que rendeu elogios de Lloyd e também a publicação da mesma em outros países, na Itália Labirinto foi publicado em 2024 pela editora Áurea.
Site da Quadriculando, editora de Histórias em Quadrinhos (HQs) da América e Europa, além de livros teóricos sobre a temática e da revista digital Giby que reúne quadrinistas de 21 países. Fundada em dezembro de 2019.