A Quadriculando foi criada em dezembro de 2019, quando começamos nossa primeira pré-venda no Catarse: o Condorito, clássico personagem chileno criado por Pepo. Em fevereiro de 2020 fundamos a editora após a campanha bem sucedida.
Nossa proposta é a de publicar quadrinhos latino-americanos e europeus que possuam abordagem social, política e histórica, temos perseguido isso e vamos montando um interessante catálogo.
A editora é dirigida pelo professor Thiago Modenesi, vencedor do Troféu HQMix na categoria melhor dissertação de mestracom com o livro Educação para Abolição:charges e histórias em quadrinhos no Segundo Reinado.
Estamos em Jaboatão dos Guararapes, segunda maior cidade de Pernambuco, nosso público é o adulto, e juvenil, nossas HQs são colocadas em pré-vendas no Catarse, depois seguem para a Amazon, livrarias especializadas e aqui na nossa loja!
Somos sim uma editora independente, que se esforça muito para alcançar um auditório maior, temos tentado ampliar parcerias com gibiterias, buscado novos títulos e ampliado catálogo para isso.
Nas redes sociais estamos no Instagram e no Twitter, ambos como @quadriculando1, e no Facebook como Editora Quadriculando no formato de página.
Seja bem-vindo à nossa loja! 💙
Tenha certeza de que aqui você terá uma excelente experiência de compra.
Dica: Nós enviamos descontos para quem se cadastra em nossa newsletter.
Nosso foco é que seu pedido chegue em perfeito estado até sua casa, nossa atenção e cuidado com cada etapa é nossa garantia de qualidade.
Embalamos o seu pedido de forma que ele não sofra avarias durante o percurso, mas caso você tenha algum problema não deixe de nos procurar em nossos canais de atendimento.
Agradecemos pela confiança e esperamos que a gente se encontre de novo em breve.
Abraço e sigam Quadriculando conosco!
Prof. Dr. Thiago Modenesi
Editor
Site da Quadriculando, editora de Histórias em Quadrinhos (HQs) da América e Europa, além de livros teóricos sobre a temática e da revista digital Giby que reúne quadrinistas de 21 países. Fundada em dezembro de 2019.